Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Buscar

Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Rapper é o protagonista da campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan


5 de janeiro de 2021 - 6h00

A Estácio lançou, na segunda-feira (4), a campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan e cocriada com a ajuda do rapper Emicida. No trabalho de comunicação, além do filme principal, o artista protagoniza uma série de ações para a marca. Toda a narrativa das peças incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação “Arrasta pra cima e brilha”.

No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem), Emicida dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas, por meio do conhecimento e da informação.

Além da campanha multiplataforma, com TV aberta, TV paga, rádio, OOH e vídeos no meio digital com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo, o rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.

*Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf