Comunicação
Estado de São Paulo e clubes contra o racismo
Campanha da Mood para o Governo do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF) teve ativações nas semifinais do torneio
Estado de São Paulo e clubes contra o racismo
BuscarEstado de São Paulo e clubes contra o racismo
BuscarCampanha da Mood para o Governo do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF) teve ativações nas semifinais do torneio
Meio & Mensagem
20 de abril de 2015 - 12h05
* Por Mariana Stocco
Criada pela Mood para o Governo do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol (FPF), a campanha “São Paulo contra o racismo” tem o objetivo de conscientizar a população que qualquer forma de discriminação é crime.
Algumas ativações foram desenvolvidas para as partidas semifinais do Campeonato Paulista de Futebol, além de 17 filmes estrelados por jogadores de alguns clubes, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos e Ponte Preta.
Durante os jogos, os torcedores receberam um cartão vermelho que terá o logo da campanha, a hastag #spcontraoracismo e a explicação sobre o projeto. Nas partidas do Campeonato Paulista, os jogadores entraram em campo vestindo a camisa da ação.
Além disso, o logo também esteve presente na bola dos jogos, na camisa dos árbitros e nas braçadeiras dos capitães, com o apoio da Penalty, parceira da FPF.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers