Comunicação
FCB Brasil é a nova agência do Estadão
Detentora da conta será responsável por todas as ações direcionadas ao mercado anunciante
Detentora da conta será responsável por todas as ações direcionadas ao mercado anunciante
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2016 - 11h11
Atualizada às 14h26
A FCB Brasil é a nova agência de publicidade do jornal o Estado de S.Paulo. A empresa será responsável por toda a comunicação do veículo direcionada ao mercado anunciante.
Entre as principais atribuições da FCB estarão o reposicionamento da plataforma digital do Estadão, a criação de ações de relacionamento B2B e também a estratégia, planejamento e criação dos projetos Summit Imobiliário, Summit Agronegócio, Fóruns Estadão, Estadão Marca Mais, Estadão Empresa Mais e Os Melhores Serviços do Brasil.
A agência já iniciou o atendimento ao novo cliente e preparou o material de divulgação do Prêmio Desafio Estadão Cannes, que já está sendo divulgado.
A WMcCann continuará atendendo o Estadão nos trabalhos de publicidade direcionados ao público leitor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado