Fernando Martins abrirá empresa de branding
Movimento se dá três meses após sua saída da vice-presidência de marketing, marca, comunicação e interatividade do Santander
Movimento se dá três meses após sua saída da vice-presidência de marketing, marca, comunicação e interatividade do Santander
Meio & Mensagem
3 de julho de 2012 - 8h05
Pouco mais de três meses após deixar a vice-presidência de marketing, marca, comunicação e interatividade do Santander, Fernando Martins já tem destino profissional delineado. Abrirá uma consultoria de branding, provavelmente entre o segundo semestre deste ano e o início de 2013.
Com uma carreira de 24 anos nos bancos Real e Santander, o profissional teve duas experiências importantes na área em que pretende atuar. A primeira foi no processo de reposicionamento do Real como banco socialmente responsável, quando adotou o slogan “Reinvente. Vem com a gente”. A outra, após sua venda, com a unificação das marcas e o reposicionamento do Santander com o conceito “Juntos”.
Nos dois casos, contou com a consultoria da Thymus Branding, de Ricardo Guimarães. Agora, com a abertura de empresa própria, Martins oferecerá serviço semelhante, a partir de sua experiência no setor financeiro.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca