Assinar

Fernando Martins abrirá empresa de branding

Buscar

Fernando Martins abrirá empresa de branding

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fernando Martins abrirá empresa de branding

Movimento se dá três meses após sua saída da vice-presidência de marketing, marca, comunicação e interatividade do Santander


3 de julho de 2012 - 8h05

Pouco mais de três meses após deixar a vice-presidência de marketing, marca, comunicação e interatividade do Santander, Fernando Martins já tem destino profissional delineado. Abrirá uma consultoria de branding, provavelmente entre o segundo semestre deste ano e o início de 2013.

Com uma carreira de 24 anos nos bancos Real e Santander, o profissional teve duas experiências importantes na área em que pretende atuar. A primeira foi no processo de reposicionamento do Real como banco socialmente responsável, quando adotou o slogan “Reinvente. Vem com a gente”. A outra, após sua venda, com a unificação das marcas e o reposicionamento do Santander com o conceito “Juntos”.

Nos dois casos, contou com a consultoria da Thymus Branding, de Ricardo Guimarães. Agora, com a abertura de empresa própria, Martins oferecerá serviço semelhante, a partir de sua experiência no setor financeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca