Assinar

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Campanha brinca com as possibilidades ?bom? e ?bravo? na divulgação de novo carro


12 de abril de 2015 - 4h48

A Fiat está com uma nova campanha no ar para o Novo Bravo 2016. Desenvolvida pela Agência Fiat, que mescla profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar, a ação tem dois comerciais, cada um exibido em períodos diferentes. O que passa de manhã e à tarde é colorido, com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”; já o da noite é preto e branco e traz a mensagem “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”. Outra peça da campanha é um encarte na edição de março da revista Playboy, que treme ao ser aberto. Quanto a ações out of home, a Fiat instalará dispositivos que soltam fumaça em pontos de ônibus.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar