Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat lança dois caminhos para Novo Bravo

Campanha brinca com as possibilidades ?bom? e ?bravo? na divulgação de novo carro


12 de abril de 2015 - 4h48

A Fiat está com uma nova campanha no ar para o Novo Bravo 2016. Desenvolvida pela Agência Fiat, que mescla profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar, a ação tem dois comerciais, cada um exibido em períodos diferentes. O que passa de manhã e à tarde é colorido, com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”; já o da noite é preto e branco e traz a mensagem “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”. Outra peça da campanha é um encarte na edição de março da revista Playboy, que treme ao ser aberto. Quanto a ações out of home, a Fiat instalará dispositivos que soltam fumaça em pontos de ônibus.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios