Fiat revela segredo no Novo Palio
Estreia segundo filme da campanha que foca a falta de companheirismo entre as pessoas
Estreia segundo filme da campanha que foca a falta de companheirismo entre as pessoas
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2013 - 2h24
A falta de companheirismo entre as pessoas é o mote da campanha do Novo Palio, da Fiat. Além de apresentar os atributos do carro, no segundo comercial da iniciativa, duas senhoras compartilham um segredo. Na conversa, uma das personagens faz um desabafo e afirma que seu filho recém-casado vai se separar. Como o fato ainda não se concretizou, ela pede discrição.
A ouvinte, muito solicita, concorda em manter a confissão entre as duas e ainda diz “tamo junta”. Já na outra cena, enquanto a mãe do rapaz se afasta com o carro, a falsa amiga aparece numa roda familiar. Sem perder tempo, a senhora torna pública a história e agrega elementos ao enredo quando comenta: “O Carlinhos é corno”. Ao fim, surge a voz do locutor para dizer que junto, mas junto mesmo, só o Novo Palio (assista abaixo).
Além deste, outro comercial da marca irá estrear no próximo fim de semana. A campanha também possui banners e ações no Twitter para incentivar o uso da hashtag #TamoJunto. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público