Comunicação
Fiat se rende à Paolla Oliveira
Atriz é a nova garota-propaganda da marca, em uma parceria articulada pela 9ine, BT Arts e Leo Burnett Tailor Made
Atriz é a nova garota-propaganda da marca, em uma parceria articulada pela 9ine, BT Arts e Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 11h27
A atriz Paolla Oliveira, que ganhou mais atenção da mídia e da impressa neste início de ano por conta de seu trabalho na minissérie Felizes Para Sempre, foi escolhida para protagonizar a nova campanha da Fiat.
Criada pelo Leo Burnett, a campanha iniciou suas ações nessa quinta-feira, 5. Pelo contrato, além de protagonizar comerciais e ações da Fiat, Paolla também aparecerá em eventos e em ações de marketing da montadora.
Esse é o primeiro contato publicitário firmado pela atriz desde que ela pasosu a ter sua carreira agenciada pela 9ine, em fevereiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf