Assinar

Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro

Buscar

Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro

Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório


20 de maio de 2019 - 12h33

Coca-Cola será o primeiro cliente do escritório da agência no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução)

A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.

A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.

Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024