Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarFibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarEspecializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2019 - 12h33
A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.
A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.
Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024