Comunicação
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
Especializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Fibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarFibra Live e Sports abre operação no Rio de Janeiro
BuscarEspecializada em live marketing e brand experience, agência atenderá a Coca-Cola no novo escritório
Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2019 - 12h33
A Fibra, agência especializada na execução de ações de brand experience, inaugura um escritório no Rio de Janeiro.
A proposta da operação, liderada pelo CEO Vitor Nunes, é ampliar as frentes de atuação e oferecer outros serviços além do live marketing para as empresas da região. O primeiro projeto do novo escritório serão as ações internas de comunicação e engajamento da Coca-Cola Brasil.
Em 2017, a marca de refrigerantes já havia definido a Fibra como uma de suas agências de eventos, ao lado da Ion e da SRCom.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores