Comunicação
Coca-Cola define três agências de eventos
Ion, Fibra Live & Sports e SRCom foram selecionadas para realizar os eventos da marca no Brasil
Ion, Fibra Live & Sports e SRCom foram selecionadas para realizar os eventos da marca no Brasil
Bárbara Sacchitiello
14 de junho de 2017 - 9h40
Em uma nova movimentação, a The Coca Cola Company no Brasil selecionou três agências para a realização de todos os seus trabalhos de eventos no País.
A companhia segmentou os trabalhos em três clusters, de acordo com o investimento de cada projeto: as ações de pequeno porte ficarão a cargo da Ion; para as de médio porte, a companhia escolheu a Fibra Live & Sports e os projetos de grande porte foram entregues à SRCom.
“Essa estratégia permite um aprofundamento da relação entre agência e marca, permitindo a ampliação da qualidade e a entrega de trabalhos de acordo com o estilo da marca e as demandas específicas de cada trabalho”, diz Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. A agência já havia realizado alguns trabalhos de live marketing para a Coca-Cola antes da definição da parceria.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento