Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Buscar

Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme de Sedex brinca com nomes de produtos

Criado pela Artplan, comercial faz referência à Cotonetes, Band-Aid e Post It


23 de julho de 2013 - 3h26

O Sedex lançou essa semana nova campanha criada pela Artplan. O filme brinca com produtos que tiveram seus nomes substituídos pela própria marca, fazendo referência ao próprio serviço de encomenda expressa oferecido pela empresa.

No comercial, o personagem substitui o nome das marcas Post It, Cotonetes e Band-Aid – ambas da Johnson&Johnson – pela própria descrição dos produtos. Quando precisa enviar uma encomenda, chama por Sedex. O filme apresenta o conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome”.

A campanha também inclui anúncios para mídia impressa, rádio e peças para a web. Assista ao filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores