Comunicação
Fotos de usuários em campanha da Apple
Brasilia e Rio de Janeiro fazem parte da ação que divulga o iPhone 6
Brasilia e Rio de Janeiro fazem parte da ação que divulga o iPhone 6
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 2h37
Quase 30 fotos tiradas por usuários do mundo todo usando o iPhone 6 foram afixadas em empenas localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e Brasília. A iniciativa faz parte de uma campanha global da Apple, “World gallery”, que pretende mostrar o potencial da nova câmera do aparelho móvel. As fotos mostram o grau de qualidade que um usuário não-profissional pode dar às suas fotos.
A criação é da Media Arts Lab, braço da rede TBWA voltado ao atendimento exclusive de Apple. A agência tem um escritório no Brasil, responsável pela cordenação local da campanha, e que está vinculado à Lew´Lara\TBWA.
Confira aqui as fotos que estão sendo veiculadas nas empenas por todo o mundo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf