Assinar

Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book

Buscar

Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book

Buscar
Publicidade
Comunicação

Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book

Por meio da inteligência artificial, projeto transforma todo o conteúdo de um evento em um material palpável que possa virar algo relevante no futuro


26 de agosto de 2024 - 6h00

A Future Hacker, fundada por André Chaves, e a Rain AI, de Domenico Massareto, criaram uma joint venture: a AI-Book. O projeto reúne, por meio da Rain AI no WhatsApp, tudo que foi discutido e abordado em um evento, com participação do público por meio de enquetes, em um e-book em tempo real.

AI-Book

André Chaves e Domenico Massareto se unem neste novo projeto (Crédito: Divulgação)

Segundo Chaves, o objetivo da AI-Book é que todo o conteúdo presente em um evento, seja aquele trazido pelos palestrantes, seja aquele produzido pela plateia, com a ajuda da inteligência artificial, se torne em um material palpável, que possa virar algo relevante no futuro.

“Estamos trazendo uma visão sobre o futuro do uso dessa tecnologia”, comenta Massareto. Para ele, no futuro, não será sobre dividir o que é inteligência artificial de inteligência humana, é sobre orquestrar a inteligência total de uma empresa, no caso, evento.

Ao todo, até o momento a AI-Book já desenvolveu e-books para cinco eventos diferentes, incluindo de companhias, como Nestlé e Unimed. “São cinco perfis totalmente diferentes de eventos, um happy hour, um evento para 400 pessoas, um café da manhã com bate-papo, um round table”, revela Chaves, enfatizando que a AI-Book ainda está no processo de testar vários modelos, olhando para dentro e fora do Brasil. O lançamento oficial do projeto acontece no dia 1º de Setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025