Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
Por meio da inteligência artificial, projeto transforma todo o conteúdo de um evento em um material palpável que possa virar algo relevante no futuro
Future Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
BuscarFuture Hacker e Rain AI criam joint venture AI-Book
BuscarPor meio da inteligência artificial, projeto transforma todo o conteúdo de um evento em um material palpável que possa virar algo relevante no futuro
Amanda Schnaider
26 de agosto de 2024 - 6h00
A Future Hacker, fundada por André Chaves, e a Rain AI, de Domenico Massareto, criaram uma joint venture: a AI-Book. O projeto reúne, por meio da Rain AI no WhatsApp, tudo que foi discutido e abordado em um evento, com participação do público por meio de enquetes, em um e-book em tempo real.
Segundo Chaves, o objetivo da AI-Book é que todo o conteúdo presente em um evento, seja aquele trazido pelos palestrantes, seja aquele produzido pela plateia, com a ajuda da inteligência artificial, se torne em um material palpável, que possa virar algo relevante no futuro.
“Estamos trazendo uma visão sobre o futuro do uso dessa tecnologia”, comenta Massareto. Para ele, no futuro, não será sobre dividir o que é inteligência artificial de inteligência humana, é sobre orquestrar a inteligência total de uma empresa, no caso, evento.
Ao todo, até o momento a AI-Book já desenvolveu e-books para cinco eventos diferentes, incluindo de companhias, como Nestlé e Unimed. “São cinco perfis totalmente diferentes de eventos, um happy hour, um evento para 400 pessoas, um café da manhã com bate-papo, um round table”, revela Chaves, enfatizando que a AI-Book ainda está no processo de testar vários modelos, olhando para dentro e fora do Brasil. O lançamento oficial do projeto acontece no dia 1º de Setembro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público