G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Buscar
Publicidade

Comunicação

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry


23 de dezembro de 2011 - 10h26

A G2 Brasil é a responsável pela campanha da Lupo para apresentar a nova linha Seamless Dry (sem costura) de Lupo Sport. Os anúncios mostram como a marca entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades, sob o conceito “Conforto e tecnologia para você não se prender. A nada.” A campanha conta com peças impressas, material de ponto de venda e filme.

Com direção de cena de Carlos Silvério e Cristiane Albano. A produção do filme é da Sentimental, com direção de cena de Guga Sander. A produção de som é da Tentáculo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Viih Tube utiliza Zap  para vender sua cobertura

    Viih Tube utiliza Zap para vender sua cobertura

    Influenciadora faz parceria com a plataforma para vender apartamento que foi sua residência nos últimos quatro anos

  • Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável

    Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável

    Empresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla