G2 Brasil cria nova campanha da Lupo
Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry
Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 10h26
A G2 Brasil é a responsável pela campanha da Lupo para apresentar a nova linha Seamless Dry (sem costura) de Lupo Sport. Os anúncios mostram como a marca entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades, sob o conceito “Conforto e tecnologia para você não se prender. A nada.” A campanha conta com peças impressas, material de ponto de venda e filme.
Com direção de cena de Carlos Silvério e Cristiane Albano. A produção do filme é da Sentimental, com direção de cena de Guga Sander. A produção de som é da Tentáculo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca