Assinar

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Buscar
Publicidade
Comunicação

G2 Brasil cria nova campanha da Lupo

Ação tem o objetivo de lançar os produtos sem costura Seamless Dry


23 de dezembro de 2011 - 10h26

A G2 Brasil é a responsável pela campanha da Lupo para apresentar a nova linha Seamless Dry (sem costura) de Lupo Sport. Os anúncios mostram como a marca entende as necessidades dos esportistas que buscam liberdade em suas atividades, sob o conceito “Conforto e tecnologia para você não se prender. A nada.” A campanha conta com peças impressas, material de ponto de venda e filme.

Com direção de cena de Carlos Silvério e Cristiane Albano. A produção do filme é da Sentimental, com direção de cena de Guga Sander. A produção de som é da Tentáculo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca