Gabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
CCO global da Grey e CEO da produtora de som Bumblebeat estarão à frente dos júris de Evolution and Creative Use of Data e Music & Sound, respectivamente
Gabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
BuscarGabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
BuscarCCO global da Grey e CEO da produtora de som Bumblebeat estarão à frente dos júris de Evolution and Creative Use of Data e Music & Sound, respectivamente
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 16h24
Jurados do LIA 2025 (Crédito: Divulgação)
O London International Awards (LIA) anunciou os presidentes de júri da edição 2025 da premiação. Os brasileiros Gabriel Schmitt, CCO global da Grey, e Lucas Sfair, CEO e head of audio da produtora de som Bumblebeat, estão na lista dos 18 nomes selecionados.
Schmitt presidirá o júri de Evolution and Creative Use of Data, enquanto Sfair estará à frente do time de jurados de Music & Sound.
O julgamento da 40ª edição da premiação acontecerá de 25 de setembro a 3 de outubro no Encore @ Wynn, em Las Vegas (EUA). Até 10 de junho, é possível fazer inscrições de campanhas com 25% de desconto.
Pela primeira vez, o evento terá a categoria Creativity in Media, que será comandada por Linda Cronin, vice-presidente executiva global de mídia da Monks.
Confira a lista com todos os presidentes de júri do LIA 2025:
Ambient & Activation | Billboard | Poster | Print
Chaka Sobhani, presidente e CCO global da DDB Worldwide
Audio & Radio
Sbu Sitole, CCO da The Odd Number
Branded Content and Branded Entertainment
Javier Campopiano, CCO global do McCann Worldgroup & McCann
Creative Strategy
Sandi Preston, CSO da Translation – Division of United Masters
Creativity In B2B and Transformative Business Impact
Gavin Chimes, CCO da Howatson+Company
Creativity In Media
Linda Cronin, vice-presidente executiva global de mídia da Monks
Creativity In PR
Judy John, CCO global da Edelman
Design and Package Design
Thomas Mueller, head global de design e chief design officer da Accenture Song EMEA
Digital and Use of Social Media & Influencers
Samira Ansari, CCO da Ogilvy Nova York
Evolution and Creative Use of Data
Gabriel Schmitt, CCO global da Grey
Health & Wellness
Stephanie Berman, CCO global da The Bloc
Health & Wellness-Craft and Pharma & Medical-Craft
Steve Martin, diretora de criação global da Syneos Health
Integration and Direct
Chris Beresford-Hill, CCO Worldwide da BBDO
Music & Sound
Lucas Sfair, CEO e head of audio da Bumblebeat
Non-Traditional
Marco Venturelli, CEO e CCO global da Leo e CEO e CCO da Publicis Conseil e CCO global do Publicis Groupe
Pharma & Medical
Collette Douaihy, CCO global da Dentsu Health
Production & Post-Production and Music Video
Paul Hunter, cofundador da Prettybird
TV & Cinema and Online Film
Vicki Maguire, CCO da Havas Londres
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final