Comunicação
Galinha Glória decide o futuro
Campanha da David para Burger King dos Estados Unidos coloca animal para resolver se unidades terão chicken fries ou não
Campanha da David para Burger King dos Estados Unidos coloca animal para resolver se unidades terão chicken fries ou não
Meio & Mensagem
17 de abril de 2015 - 3h39
O escritório da David em Miami criou uma campanha inusitada para Burger King dos Estados Unidos. Para saber se o Chiken Fries, prato esporadicamente oferecido pela rede, deve ou não voltar ao cardápio de determinada unidade, eles contam agora com a ajuda de uma galinha. Batizada de Glória, a ave está em excursão pelos Estados Unidos com a “Random Gloria Tour”, visitando lojas da Burger King e fazendo a escolha de forma aleatória. Você pode acompanhar a jornada de Glória no site #chikenfries.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca