GDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados

Buscar

GDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados

Buscar
Publicidade

Comunicação

GDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados

Agência terá exclusividade, pelos próximos 12 meses, na utilização do Data Safety Index metodologia que auxilia o monitoramento da presença digital das marcas e empresas


16 de agosto de 2021 - 11h27

(Crédito: Igor Kutyaev/ iStock)

A empresa de privacidade e tecnologia Global Data Bank (GDB), que oferece soluções de mídia e dados, fez uma parceria com a WMcCann para trazer ao País o Data Safety Index – DSI, uma metodologia que auxilia o monitoramento da presença digital das marcas e empresas.

O objetivo é ajudar as companhias a aprimorarem sua segurança no ambiente online, de acordo com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Pelo acordo, a WMcCann terá exclusividade, entre as agências do País, no oferecimento da metodologia pelos próximos 12 meses.

A equipe da agência já vem recebendo treinamento para para a utilização da solução. Em nota, o presidente da WMcCann, André França, diz que a agência está honrada com a possibilidade de ajudar as empresas brasileiras a terem controle sobre os dados e e construir uma relação de confiança com seus consumidores. O DSI é chancelado pela World Federation of Advertisers, entidade que reúne anunciantes de todo o mundo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado