GDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados
Agência terá exclusividade, pelos próximos 12 meses, na utilização do Data Safety Index metodologia que auxilia o monitoramento da presença digital das marcas e empresas
GDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados
BuscarGDB e WMcCann firmam parceria por solução de dados
BuscarAgência terá exclusividade, pelos próximos 12 meses, na utilização do Data Safety Index metodologia que auxilia o monitoramento da presença digital das marcas e empresas
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2021 - 11h27
A empresa de privacidade e tecnologia Global Data Bank (GDB), que oferece soluções de mídia e dados, fez uma parceria com a WMcCann para trazer ao País o Data Safety Index – DSI, uma metodologia que auxilia o monitoramento da presença digital das marcas e empresas.
O objetivo é ajudar as companhias a aprimorarem sua segurança no ambiente online, de acordo com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Pelo acordo, a WMcCann terá exclusividade, entre as agências do País, no oferecimento da metodologia pelos próximos 12 meses.
A equipe da agência já vem recebendo treinamento para para a utilização da solução. Em nota, o presidente da WMcCann, André França, diz que a agência está honrada com a possibilidade de ajudar as empresas brasileiras a terem controle sobre os dados e e construir uma relação de confiança com seus consumidores. O DSI é chancelado pela World Federation of Advertisers, entidade que reúne anunciantes de todo o mundo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público