Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
Filmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarChilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarFilmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 6h06
Para reforçar sua entrada no mercado de óculos de grau e apresentar o conceito de experiências dentro das lojas, a Ótica Chilli Beans veicula uma campanha protagonizada por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa.
A marca aposta em esquetes de humor para se conectar com o público maduro, que é o alvo da unidade focada em soluções óticas da marca.
Os quatro filmes foram criados pela House Chilli Beans, agência in-house da empresa comandada pelo head de criação José Caporrino.
Além disso, a roteirização foi realizada por Gustavo Martins, ex-Porta dos Fundos, que também desenvolveu os vídeos que apresentam o formato “self-service”, em que o cliente manuseia as peças, que é a aposta da Chilli Beans.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público