Comunicação
Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
Filmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarChilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarFilmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 6h06
Para reforçar sua entrada no mercado de óculos de grau e apresentar o conceito de experiências dentro das lojas, a Ótica Chilli Beans veicula uma campanha protagonizada por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa.
A marca aposta em esquetes de humor para se conectar com o público maduro, que é o alvo da unidade focada em soluções óticas da marca.
Os quatro filmes foram criados pela House Chilli Beans, agência in-house da empresa comandada pelo head de criação José Caporrino.
Além disso, a roteirização foi realizada por Gustavo Martins, ex-Porta dos Fundos, que também desenvolveu os vídeos que apresentam o formato “self-service”, em que o cliente manuseia as peças, que é a aposta da Chilli Beans.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix