Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
Filmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro

Giovanna Antonelli é uma das protagonistas de campanha da Chilli Beans (Crédito: Divulgação)
Para reforçar sua entrada no mercado de óculos de grau e apresentar o conceito de experiências dentro das lojas, a Ótica Chilli Beans veicula uma campanha protagonizada por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa.
A marca aposta em esquetes de humor para se conectar com o público maduro, que é o alvo da unidade focada em soluções óticas da marca.
Os quatro filmes foram criados pela House Chilli Beans, agência in-house da empresa comandada pelo head de criação José Caporrino.
Além disso, a roteirização foi realizada por Gustavo Martins, ex-Porta dos Fundos, que também desenvolveu os vídeos que apresentam o formato “self-service”, em que o cliente manuseia as peças, que é a aposta da Chilli Beans.