Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
Filmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Chilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarChilli Beans reforça aposta no segmento de ótica com Giovanna Antonelli e Otaviano Costa
BuscarFilmes foram roteirizados por Gustavo Martins, ex- Porta dos Fundos, e aposta em esquetes de humor para conectar a marca ao público maduro
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 6h06
Giovanna Antonelli é uma das protagonistas de campanha da Chilli Beans (Crédito: Divulgação)
Para reforçar sua entrada no mercado de óculos de grau e apresentar o conceito de experiências dentro das lojas, a Ótica Chilli Beans veicula uma campanha protagonizada por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa.
A marca aposta em esquetes de humor para se conectar com o público maduro, que é o alvo da unidade focada em soluções óticas da marca.
Os quatro filmes foram criados pela House Chilli Beans, agência in-house da empresa comandada pelo head de criação José Caporrino.
Além disso, a roteirização foi realizada por Gustavo Martins, ex-Porta dos Fundos, que também desenvolveu os vídeos que apresentam o formato “self-service”, em que o cliente manuseia as peças, que é a aposta da Chilli Beans.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca