Globo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021
AlmapBBDO, Africa e Wunderman Thompson emplacam três trabalhos cada na etapa nacional da premiação da emissora
Globo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021
BuscarGlobo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021
BuscarAlmapBBDO, Africa e Wunderman Thompson emplacam três trabalhos cada na etapa nacional da premiação da emissora
Bárbara Sacchitiello
8 de novembro de 2021 - 13h03
Nesta segunda-feira, 8, a Globo divulgou os finalistas da edição 2021 do Profissionais do Ano. A premiação, que chega a sua 43a edição, destaca os filmes publicitários mais criativos veiculados na grade da Globo ao longo do ano.
Neste ano, a Globo fez algumas modificações nas categorias da premiação, que visam abranger diferentes utilizações do conteúdo publicitário da emissora. Ao todo, os finalistas concorrem aos prêmios nas seguintes categorias: Campanha, Filme 30+, Ações em Conteúdo, Integrada, Filme 15″, Filme 30″ e Valor Social.
Os finalistas foram definidos por um júri composto por 65 profissionais do mercado publicitário, que, ao todo, avaliaram mais de 700 trabalhos inscritos.
Entre os finalistas, a Africa, AlmapBBDO e Wunderman Thompson emplaram três trabalhos cada. A Soko, Suno United Creators e a DPZ&T possuem duas peças cada entre os finalistas. A VMLY&R, Dojo, BETC, Ogilvy, Propeg, Morya e Renca Comunicação também têm um trabalho cada entre os finalistas.
Veja, abaixo, a lista dos trabalhos finalistas na categoria Nacional do Profissionais do Ano 2021. Além desses, a Globo também anunciou os finalistas das etapas Regionais, que podem ser vistos no site da premiação. Os vencedores do Profissionais do Ano serão revelados no próximo dia 19, às 18h, pelo Globoplay.
CAMPANHA
“Explicações”
Da AlmapBBDO para O Boticário
“Privacidade”
Da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=c83z_su9Ty4
“Rimas”
Da AlmapBBDO para a Elo
FILME 30+
“Armários”
Da VMLY&R para a Via Varejo
“Guaraná 100 anos”
Da Soko para Ambev (Guaraná Antarctica)
https://www.youtube.com/watch?v=VDpTRP6HvbU
“Tatuagem”
Da AlmapBBDO para O Boticário
AÇÕES EM CONTEÚDO
“Angela”
Da Wunderman Thompson para a Avon
“Festa do pijama no BBB”
Da DPZ&T para o McDonald’s
“O uniforme oficial do brasileiro”
da Dojo para Alpargatas
O Uniforme Oficial do Brasileiro_ Galvão Bueno Globo_ Havaianas from DOJO on Vimeo.
INTEGRADA
“Avon ta On”
Da Wunderman Thompson para Avon
“Desfile n. 1”
Da Africa para a Ambev (Brahma)
https://www.youtube.com/watch?v=ckpYuPanKPQ&t=1s
“Santander SX”
Da Suno United Creators para o Santander
https://www.youtube.com/watch?v=Gd6yNcKh-W4
FILME 15″
“Beleza do Processo”
Da Suno United Creators para Heineken
“Duelo Power Fusion”
Da BETC para Veja
“Juntos tem mais sabor”
Da Wunderman Thompson para Recofarma Indústria do Amazonas
FILME 30″
“Alice”
Da Africa para Itaú
https://www.youtube.com/watch?v=LAXVaWBH1VI
“Chickenês”
Da DPZ&T para McDonald’s
“Safira”
Da Ogilvy para Nestlé Brasil
“Vivo 4%”
Da Soko para a Vivo
VALOR SOCIAL
“I Will Survive”
Da Propeg para Grupo Gay da Bahia
“Naquela Mesa”
Da Morya para Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia
“Valorize o Comércio Local”
Da Renca Comunicação para Senac L Fecomércio Cuiabá
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público