Globo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021

Buscar

Globo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021

Buscar
Publicidade

Comunicação

Globo revela os finalistas do Profissionais do Ano 2021

AlmapBBDO, Africa e Wunderman Thompson emplacam três trabalhos cada na etapa nacional da premiação da emissora


8 de novembro de 2021 - 13h03

Nesta segunda-feira, 8, a Globo divulgou os finalistas da edição 2021 do Profissionais do Ano. A premiação, que chega a sua 43a edição, destaca os filmes publicitários mais criativos veiculados na grade da Globo ao longo do ano.

Neste ano, a Globo fez algumas modificações nas categorias da premiação, que visam abranger diferentes utilizações do conteúdo publicitário da emissora. Ao todo, os finalistas concorrem aos prêmios nas seguintes categorias: Campanha, Filme 30+, Ações em Conteúdo, Integrada, Filme 15″, Filme 30″ e Valor Social.

Os finalistas foram definidos por um júri composto por 65 profissionais do mercado publicitário, que, ao todo, avaliaram mais de 700 trabalhos inscritos.

Entre os finalistas, a Africa, AlmapBBDO e Wunderman Thompson emplaram três trabalhos cada. A Soko, Suno United Creators e a DPZ&T possuem duas peças cada entre os finalistas. A VMLY&R, Dojo, BETC, Ogilvy, Propeg, Morya e Renca Comunicação também têm um trabalho cada entre os finalistas.

Veja, abaixo, a lista dos trabalhos finalistas na categoria Nacional do Profissionais do Ano 2021. Além desses, a Globo também anunciou os finalistas das etapas Regionais, que podem ser vistos no site da premiação. Os vencedores do Profissionais do Ano serão revelados no próximo dia 19, às 18h, pelo Globoplay.

CAMPANHA

“Explicações”
Da AlmapBBDO para O Boticário

“Privacidade”
Da Africa para Itaú

“Rimas”
Da AlmapBBDO para a Elo

FILME 30+

“Armários”
Da VMLY&R para a Via Varejo

“Guaraná 100 anos”
Da Soko para Ambev (Guaraná Antarctica)

“Tatuagem”
Da AlmapBBDO para O Boticário

AÇÕES EM CONTEÚDO

“Angela”
Da Wunderman Thompson para a Avon

“Festa do pijama no BBB”
Da DPZ&T para o McDonald’s

(Crédito: Globo/Gshow)

“O uniforme oficial do brasileiro”
da Dojo para Alpargatas

O Uniforme Oficial do Brasileiro_ Galvão Bueno Globo_ Havaianas from DOJO on Vimeo.

INTEGRADA

“Avon ta On”
Da Wunderman Thompson para Avon

“Desfile n. 1”
Da Africa para a Ambev (Brahma)

“Santander SX”
Da Suno United Creators para o Santander

FILME 15″

“Beleza do Processo”
Da Suno United Creators para Heineken

“Duelo Power Fusion”
Da BETC para Veja

“Juntos tem mais sabor”
Da Wunderman Thompson para Recofarma Indústria do Amazonas

FILME 30″

“Alice”
Da Africa para Itaú

“Chickenês”
Da DPZ&T para McDonald’s

“Safira”
Da Ogilvy para Nestlé Brasil

“Vivo 4%”
Da Soko para a Vivo

VALOR SOCIAL

“I Will Survive”
Da Propeg para Grupo Gay da Bahia

“Naquela Mesa”
Da Morya para Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

“Valorize o Comércio Local”
Da Renca Comunicação para Senac L Fecomércio Cuiabá

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf