Goodyear estreia campanha emocional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Goodyear estreia campanha emocional

Marca quer contar histórias para se aproximar do consumidor


21 de outubro de 2013 - 8h35

A Goodyear lançou no domingo 20 nova campanha para a América Latina, que apresenta o mote “Quilômetros de Histórias”. O filme, criado pela Alma e adaptado para o Brasil pela DMC, traz a história de Dotan Negrin, um jovem que viaja o mundo tocando seu piano.

De acordo com Eduardo Camargo, diretor de marketing da Goodyear, um dos objetivos da campanha é aproximar a marca com seu consumidor, principalmente pelo lado emocional. “Achamos que o mercado tem uma comunicação no lugar comum e queremos nos diferenciar”, afirma.

A campanha vai até dezembro, e conta também com spots para rádio, mídia impressa e hotsite. Camargo lembra que a ideia é dar longevidade à campanha. “Queremos contar outras histórias que se relacionem com a Goodyear”, finaliza.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf