Comunicação
Google vira maior parceiro do WPP
Volume negociado entre os dois lados foi de US$ 2,9 bilhões e players digitais como Facebook, Twitter e Yahoo também ganharam espaço
Volume negociado entre os dois lados foi de US$ 2,9 bilhões e players digitais como Facebook, Twitter e Yahoo também ganharam espaço
Felipe Turlao
18 de abril de 2015 - 10h40
O grupo WPP divulgou na semana passada seus resultados financeiros relativos a 2014 e informou que o Google se tornou seu principal parceiro comercial, recebendo investimentos de US$ 2,9 bilhões do total de US$ 75 bilhões gerenciados pela holding britânica.
A segunda posição foi da News Corp, com US$ 2,5 bilhões, mas outros players digitais estão ganhando espaço no WPP, como Facebook (que atraiu US$ 640 milhões), Yahoo (US$ 400 milhões), Twitter (US$ 150 milhões) e AOL (US$ 100 milhões).
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores