Google vira maior parceiro do WPP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Google vira maior parceiro do WPP

Volume negociado entre os dois lados foi de US$ 2,9 bilhões e players digitais como Facebook, Twitter e Yahoo também ganharam espaço


18 de abril de 2015 - 10h40

 O grupo WPP divulgou na semana passada seus resultados financeiros relativos a 2014 e informou que o Google se tornou seu principal parceiro comercial, recebendo investimentos de US$ 2,9 bilhões do total de US$ 75 bilhões gerenciados pela holding britânica.

A segunda posição foi da News Corp, com US$ 2,5 bilhões, mas outros players digitais estão ganhando espaço no WPP, como Facebook (que atraiu US$ 640 milhões), Yahoo (US$ 400 milhões), Twitter (US$ 150 milhões) e AOL (US$ 100 milhões).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores