Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Buscar

Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grand Prix do Prêmio Abemd vai para HouseCricket

Case para a Hub XT também levou troféu na categoria Digital/Mobile: veja todos os campeões


14 de junho de 2019 - 9h15

(Crédito: divulgação)

Na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo, a Associação Brasileira de Marketing e Dados (Abemd) celebrou os vencedores da 25ª premiação anual promovida pela entidade. O júri escolheu os melhores trabalhos em quatro categorias: Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa. O Grand Prix ficou com o case “Hub XT”, da agência HouseCricket, para a Hub XT. O mesmo case também conquistou o troféu de Melhor dos Melhores na categoria Digital/mobile.

Na categoria Call Center/Contact Center, o Melhor dos Melhores ficou com a campanha “First Call Resolution” da Amil. Na especialidade CRM/Loyalty, o prêmio máximo foi conquistado pelo case “CRM Natura, como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza”. Já a “Campanha de Incentivo Branco”, também da Housecricket, leva para casa o troféu em Campanha/Programa. O mesmo trabalho também conquistou o Prêmio Criação da categoria. Em Digital/Mobile, o Prêmio Criação foi para o “App minha Sky”, da Sky.

As agências do ano foram Orbitall Atendimento (Call Center/Contact Center), Marketdata (CRM/Loyalty) e Housecricket (Campanha/Programa e Digital/Mobile). E o prêmio para o anunciante do ano foi para a Natura Cosméticos. A Abemd também entregou troféu para cada um dos membros de seu Hall of Fame. O mais novo nome a entrar para o seleto grupo é Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

Ainda no evento, a entidade revelou dois movimentos alinhados com a Lei de Geral de Proteção de Dados (LGPD): uma nova certificação (ABEMD/ Bureau Veritas) e um evento bimestralmente chamado “Rolando os Dados”, para orientar o mercado. Para 2020, o prêmio ganhará novas categorias: Big Data, Anúncios on-line, Relacionamento, Branded Content, E-Commerce e Customer Experience.

Além do reconhecimento dos cases, a cerimônia também contou com algumas homenagens ao 3º Setor, com troféus entregues para o Instituto Helena Florisbal e para a Prefeitura de São Paulo (Secretária da Pessoa com Deficiência), representada pelo Secretário Cid Torquato.

Imagem de topo: Markus Spiske/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf