Assinar

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas


19 de dezembro de 2016 - 9h10

Adria-Cookies

Adria é uma das marcas da companhia (Crédito: Reprodução)

A Grey começará o ano de 2017 com um reforço em sua carteira de clientes. A agência foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet.

Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional e contará com a agência do Grupo Newcomm para reforçar seus negócios através da comunicação. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança