Assinar

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas


19 de dezembro de 2016 - 9h10

Adria-Cookies

Adria é uma das marcas da companhia (Crédito: Reprodução)

A Grey começará o ano de 2017 com um reforço em sua carteira de clientes. A agência foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet.

Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional e contará com a agência do Grupo Newcomm para reforçar seus negócios através da comunicação. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero