Comunicação
Grey reforça a carteira com quatro marcas
Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas
Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas
Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2016 - 9h10
A Grey começará o ano de 2017 com um reforço em sua carteira de clientes. A agência foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet.
Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional e contará com a agência do Grupo Newcomm para reforçar seus negócios através da comunicação. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação