Grupo RaiaDrogasil escolhe Suno United Creators como sua nova agência
Após concorrência, rede de farmácias vai adotar um novo posicionamento, com foco em contribuir para uma "sociedade saudável"
Grupo RaiaDrogasil escolhe Suno United Creators como sua nova agência
BuscarGrupo RaiaDrogasil escolhe Suno United Creators como sua nova agência
BuscarApós concorrência, rede de farmácias vai adotar um novo posicionamento, com foco em contribuir para uma "sociedade saudável"
Roseani Rocha
24 de fevereiro de 2023 - 10h48
A experiência da agência em “combinar construção de marca e resultados de negócios, além de sua expertise no uso de ferramentas de martech, que nos últimos anos representaram um grande investimento nas estratégias de negócios da rede de farmácias” foi o fator determinante para que o Grupo RaiaDrogasil (RD) escolhesse a Suno United Creators como sua nova agência de comunicação integrada.
Após processo de concorrência, a Suno começa a atender a conta já a partir deste mês, com foco nos pilares estratégicos de negócios da empresa, com a missão de construir seu novo posicionamento, de “ser o grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”.
“Nossa expectativa é combinar a profundidade de dados que já temos dentro da RD com a criatividade da Suno para gerar campanhas com mensagens relevantes e objetivas para o consumidor, que traduzam da melhor maneira nossas principais iniciativas de saúde integral”, comenta o diretor-executivo de marketing e clientes da RaiaDrogasil, Vitor Bertoncini.
“Estamos muito felizes com esta parceria que se inicia com a RD. Um orgulho imenso poder contribuir com a construção de uma marca tão presente e importante na vida de milhões de brasileiros. Acreditamos que a United Creators, através da expertise da Suno unindo criatividade e efetividade em negócios, em conjunto com o time RD, tem uma jornada incrível pela frente!”, acrescenta, por sua vez, Stephanie Campbell, CSO da Suno United Creators.
O anunciante trabalha, ainda, com as agências For Results (in-house) e Zmes, esta para growth e performance do negócio.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos