Guanabara investe R$ 13 mi em campanha
Ivete Sangalo estrela a iniciativa assinada pela Fullpack que inclui sorteios de carros e barras de ouro
Ivete Sangalo estrela a iniciativa assinada pela Fullpack que inclui sorteios de carros e barras de ouro
Teresa Levin
17 de outubro de 2013 - 8h43
A rede de Supermercados Guanabara lança nesta sexta-feira, 18, sua campanha de aniversário, ação que envolveu um investimento de R$ 13 milhões. Assinada pela Fullpack, ela traz como garota propaganda a cantora Ivete Sangalo e inclui, além de comerciais na TV, anúncios, peças de mídia exterior e ações nas redes sociais.
As ações de comemoração do aniversário do Guanabara vão durar 40 dias e enolverão as 23 lojas da rede localizadas no Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Promoções fazem parte da iniciativa e incluem sorteios de um carro e de seis títulos de barra de ouro, no valor de R$ 200 mil, semanalmente, além de descontos diários nas lojas. A expectativa do Guanabara é registrar um aumento de 60% no fluxo de clientes durante este período.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança