Assinar

Guanabara investe R$ 13 mi em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Guanabara investe R$ 13 mi em campanha

Ivete Sangalo estrela a iniciativa assinada pela Fullpack que inclui sorteios de carros e barras de ouro


17 de outubro de 2013 - 8h43

 A rede de Supermercados Guanabara lança nesta sexta-feira, 18, sua campanha de aniversário, ação que envolveu um investimento de R$ 13 milhões. Assinada pela Fullpack, ela traz como garota propaganda a cantora Ivete Sangalo e inclui, além de comerciais na TV, anúncios, peças de mídia exterior e ações nas redes sociais.

As ações de comemoração do aniversário do Guanabara vão durar 40 dias e enolverão as 23 lojas da rede localizadas no Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Promoções fazem parte da iniciativa e incluem sorteios de um carro e de seis títulos de barra de ouro, no valor de R$ 200 mil, semanalmente, além de descontos diários nas lojas. A expectativa do Guanabara é registrar um aumento de 60% no fluxo de clientes durante este período.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança