Guaraná investe em real time marketing

Buscar

Guaraná investe em real time marketing

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná investe em real time marketing

Projeto conduzido pela MSL Espalhe usa Vine e Twitter para provocar interações


30 de junho de 2014 - 1h54

A MSLGroup Espalhe está desenvolvendo campanha de real time marketing para o Guaraná Antarctica durante a Copa do Mundo. Denominada “Seleção de tweets”, a ação acontece durante os jogos do Brasil e usa as plataformas Vine e Twitter para lançar uma série de microfilmes criados com temas relacionados ao futebol, à torcida e à própria Copa.

Já foram produzidos mais de cem vídeos que podem ser compartilhados pelos usuários. Garotos-propaganda da marca, entre eles Claudia Leitte, Neymar e o jogador Lucas, também foram escalados para participar das cenas.

Para dar suporte a ação, uma equipe da Espalhe fica de plantão durante a transmissão para produzir os vídeos. O time de profissionais acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca e que podem justificar interações.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios