Hands ganha duas sócias
Marcia Gonçalves, Marcelo Lenhard e Andressa Petinatte focam em projetos proprietários de conteúdo
Fundada em 2007 com foco em marketing promocional, a agência Hands ganha duas sócias. O fundador e CEO Marcelo Lenhard abriu espaço na sociedade para a vice-presidente de operações Marcia Gonçalves e a head de planejamento criativo Andressa Petinatte.
Atualmente, apesar de ainda se envolver em ativações, eventos e promoções, a Hands se dedica principalmente a projetos proprietários de conteúdo que buscam a geração de experiências de marca relevantes para o público e de bons resultados em relações públicas para seus clientes.
Um dos exemplos recentes de maior sucesso é o Heineken Up on the Roof. Em seu portfólio, a agência também tem cases desenvolvidos para Chevrolet, Microsoft, Pernod Ricard, Pepsico, BRF e Pirelli.
Entre 2012 e 2014, Lenhard teve como sócio na Hands Enricco Benetti, atual vice-presidente de inovação criativa e estratégia da BFerraz.
