Heads ganha etapa Sul do Prêmio Abril
Peça criada para Volvo concorrerá na final Nacional, realizada em São Paulo
Peça criada para Volvo concorrerá na final Nacional, realizada em São Paulo
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 6h27
A Heads venceu a etapa Sul do Prêmio Abril de Publicidade. A agência ganhou com a peça “Volvo S60. O Volvo atrevido”, criada pelo escritório de Curitiba. Os anúncios destacam os diferenciais do veículo, usando de bom humor. A campanha agora concorrerá na final Nacional do Prêmio, que acontecerá na próxima quarta-feira, 30, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca