Assinar

Heads ganha etapa Sul do Prêmio Abril

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heads ganha etapa Sul do Prêmio Abril

Peça criada para Volvo concorrerá na final Nacional, realizada em São Paulo


24 de maio de 2012 - 6h27

A Heads venceu a etapa Sul do Prêmio Abril de Publicidade. A agência ganhou com a peça “Volvo S60. O Volvo atrevido”, criada pelo escritório de Curitiba. Os anúncios destacam os diferenciais do veículo, usando de bom humor. A campanha agora concorrerá na final Nacional do Prêmio, que acontecerá na próxima quarta-feira, 30, em São Paulo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca