Heineken alerta sobre o uso excessivo de redes sociais
Campanha é estrelada por Joe Jonas e ressalta a importância de conexões que vão além do digital

O cantor, ator e compositor Joe Jonas estrela nova campanha global da Heineken (Créditos: Divulgação)
A Heineken lança uma campanha global, protagonizada pelo cantor e ator Joe Jonas, que alerta sobre o uso excessivo de redes sociais.
A iniciativa surge a partir de uma pesquisa em parceria com a Onepoll, que revelou que 59% das pessoas de todas as idades afirmaram ter aumentado o tempo de celular no último ano. Segundo o estudo, uma pessoa passa quase 6 horas do dia olhando para seu dispositivo.
Paralelamente, 79% dos entrevistados disseram que olham menos para o celular na presença dos amigos.
A campanha #SocialOfSocials, criada pela LePub, aborda a socialização além das redes sociais. O filme mostra como influenciadores e celebridades reagiriam se todo mundo sumisse das redes sociais e passassem a se divertir na vida real.
Criadores de conteúdo como Dude With Sign, Camila Coutinho, e Lil Cherry também estrelam a campanha. Ao reunir personalidades do meio digital, a Heineken reforça a importância de conexões presenciais e autênticas.