Assinar

Heineken estreia campanha para se conectar com gamers

Buscar

Heineken estreia campanha para se conectar com gamers

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken estreia campanha para se conectar com gamers

Com criação da Le Pub e direção de Frederic Planchon, marca traça estratégia de comunicação para a continuação das iniciativas voltadas ao público gamer


21 de março de 2023 - 9h00

Heineken reforça os momentos de celebração promovidos pelos games (Crédito: Reprodução)

A Heineken estreia nesta terça-feira, 21, uma campanha que busca se conectar com o público gamer. Com o mote “Nem toda rodada é lá fora”, a marca conta com a Le Pub para a criação da estratégia de comunicação para dar continuidade às iniciativas voltadas ao público gamer.

Para a criação, a Heineken convidou o diretor Frederic Planchon, que já dirigiu filmes como “The French Exchange”, para Renault, “Crushing Online”, para Virgin Media, e “Bus”, para Cadbury.

Essa campanha é uma continuação dos investimentos no segmento. Há dois anos a marca participou da criação de uma plataforma voltada ao público gamer. Outra iniciativa foi parceria com o Gaules, a fim de se conectar com o público da Tribo, como são conhecidos os fãs do streamer.

Utilizando o rótulo da marca, a comunicação busca conectar o ambiente físico e digital. “Queremos quebrar os estereótipos de que os gamers são solitários. Nossa intenção é mostrar que os jogos também são um momento de celebração”, explica Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0.

A estratégia será voltada para uma comunicação integrada e apresenta challenges no Tiktok, formatos especiais no Google e ativações na Twitch. Além disso, a Heineken planeja realizar eventos com experiências em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança