Comunicação

Heinz provoca rivais com o conceito “Maiomenos”

Filme reforça sabor e cremosidade da maionese e incentiva experimentação nas receitas do dia a dia

i 18 de novembro de 2025 - 16h28

Heinz estreia campanha para reforçar o diferencial de sabor e cremosidade de sua maionese (Crédito: Divulgação)

Heinz estreia campanha para reforçar o diferencial de sabor e cremosidade de sua maionese (Crédito: Divulgação)

A Heinz está cutucando a concorrência para ressaltar o sabor de sua maionese.

Criada pela David, a campanha apresenta o conceito “Quem prova maionese Heinz, não volta atrás” e aposta no humor ao brincar com o termo “Maiomenos”, expressão usada para retratar maioneses que perdem espaço na geladeira depois que o consumidor experimenta Heinz.

O filme mostra o momento em que o público redescobre o potencial do produto e passa a reconsiderar o padrão de sabor da categoria.

A campanha será veiculada em televisão e plataformas digitais, com desdobramentos previstos para os próximos meses.

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