Assinar

Hill+Knowlton Brasil e DGBB Comunicação & Estratégia fecham parceria

Buscar

Hill+Knowlton Brasil e DGBB Comunicação & Estratégia fecham parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hill+Knowlton Brasil e DGBB Comunicação & Estratégia fecham parceria

Com a parceria, a H+K Brasil passa a contar com três escritórios no Brasil, um em São Paulo, um no Rio de Janeiro e agora um em Brasília


19 de abril de 2022 - 12h24

Para ampliar sua atuação no Brasil, a Hill+Knowlton fecha parceria com a agência DGBB Comunicação & Estratégia em Brasília. O acordo foi firmado entre Ricardo Cesar, presidente e fundador do Grupo Ideal, e Marco Antonio Sabino, CEO da H+K Brasil, com os sócios-fundadores da DGBB, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão.

 

Marco Antonio Sabino, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão firmaram o acordo (crédito: divulgação)

Segundo Sabino, a parceria com a DGBB permitirá a oferta de novos serviços aos clientes da H+K, bem como uma estrutura capaz de disputar contas com novos perfis, no terceiro setor, área pública e privada. Com a parceria, a H+K Brasil passa a contar com três escritórios no Brasil, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo, e agora, em Brasília, representado pela DGBB Comunicação & Estratégia. O primeiro trabalho fruto da parceria foi com a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE).

A H+K Brasil pertence ao Grupo Ideal no Brasil e faz parte de uma rede global presente em mais de 80 escritórios espalhados por 40 países, além de ser uma das marcas globais da WPP. Entre os clientes da H+K  estão: Amazon, Whatsapp, Banco Bmg, Campari, Lenovo, Amex e Copa Airlines. A DGBB está no mercado há dez anos atuando nas áreas de relações públicas, digital, mídias on e off para clientes como Grupo Santa Lúcia, CNSaúde e SBH. A DGBB inaugurou, em outubro, um escritório no Complexo Brasil XXI, em Brasília, que inclui sala de reunião, áreas de apoio para clientes em trânsito e back office.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar