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História de Elza Soares e Rafaela Silva encabeça ranking

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Comunicação

História de Elza Soares e Rafaela Silva encabeça ranking

Campanha de Bradesco criada pela Conspiração acumula o maior número de views do mês de novembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard

Em “Duas mulheres. Duas vidas. Uma luta.”, Elza Soares narra sua história de vida e o que se vê são imagens da trajetória de Rafaela Silva, campeã mundial de judô e olímpica dos Jogos Rio 2016. Apesar de algumas gerações a separarem, cantora e atleta são mulheres negras e periféricas que conseguiram superar as dificuldades impostas e alçarem voo para serem aplaudidas mundo afora. Assim como Rafaela, Elza conquistou diversas honrarias como o de cantora do milênio pela BBC. O filme, criado pela Conspiração para o Bradesco, teve consultoria criativa do coletivo Mooc e foi produzido pela Conspiração Filmes. A campanha foi a mais assistida pelos brasileiros em novembro segundo o YouTube Ads Leaderboard.

A última edição do ranking, que no Brasil é publicado pelo Meio & Mensagem todo mês, destacam-se a Talent, com duas campanhas: “”Multitele rapidão com ultravelocidade”, para Net, e “Chegou o iPhone 8 | Claro”, para Claro. O iPhone 8 aparece mais uma vez na lista com a campanha de lançamento criada pela Media Arts Lab. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil. Confira o ranking completo:

2. “Black November Netshoes 2017 – O mês inteiro de Black Friday”, da agência in house de Netshoes

3. “Esquenta Black Friday | Piscina”, da Ref+ para Mercado Livre

4. “Google Duo – Chamadas com Qualidade”, da AKQA para Google (Mídia: New Blue)

5. “Havaianas Cores – Isis Valverde”, da AlmapBBDO para Havaianas (Mídia: AlmapBBDO)

6. “Multitele rapidão com ultravelocidade”, da Talent para Net (Mídia: ID\TBWA)
https://www.youtube.com/watch?v=3iF7oh70Lxw

7. “Chegou o iPhone 8 | Claro”, da Talent para Claro (Mídia: ID\TBWA)
https://www.youtube.com/watch?v=kuzFMjqjnMY

8. “iPhone 8 e iPhone 8 Plus — Lançamento — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (Mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=5hxoOlZhVBc

9. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 2”, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=-Hng0DcB90k

10. “Black November | Submarino Viagens”, da PerformaWeb para Submarino Viagens (Mídia: PerformaWeb)

“Duas mulheres. Duas Vidas. Uma Luta” tem criação da Publicis e consultoria criativa do coletivo Mooc


2 de janeiro de 2018 - 15h42

Em “Duas mulheres. Duas vidas. Uma luta.”, Elza Soares narra sua história de vida e o que se vê são imagens da trajetória de Rafaela Silva, campeã mundial de judô e olímpica dos Jogos Rio 2016. Apesar de algumas gerações a separarem, cantora e atleta são mulheres negras e periféricas que conseguiram superar as dificuldades impostas e alçarem voo para serem aplaudidas mundo afora. Assim como Rafaela, Elza conquistou diversas honrarias como o de cantora do milênio pela BBC. O filme, criado pela Conspiração para o Bradesco, teve consultoria criativa do coletivo Mooc e foi produzido pela Conspiração Filmes. A campanha foi a mais assistida pelos brasileiros em novembro segundo o YouTube Ads Leaderboard.

A última edição do ranking, que no Brasil é publicado pelo Meio & Mensagem todo mês, destacam-se a Talent, com duas campanhas: “”Multitele rapidão com ultravelocidade”, para Net, e “Chegou o iPhone 8 | Claro”, para Claro. O iPhone 8 aparece mais uma vez na lista com a campanha de lançamento criada pela Media Arts Lab. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil. Confira o ranking completo:

2. “Black November Netshoes 2017 – O mês inteiro de Black Friday”, da agência in house de Netshoes

3. “Esquenta Black Friday | Piscina”, da Ref+ para Mercado Livre

4. “Google Duo – Chamadas com Qualidade”, da AKQA para Google (Mídia: New Blue)

5. “Havaianas Cores – Isis Valverde”, da AlmapBBDO para Havaianas (Mídia: AlmapBBDO)

6. “Multitele rapidão com ultravelocidade”, da Talent para Net (Mídia: ID\TBWA)
https://www.youtube.com/watch?v=3iF7oh70Lxw

7. “Chegou o iPhone 8 | Claro”, da Talent para Claro (Mídia: ID\TBWA)
https://www.youtube.com/watch?v=kuzFMjqjnMY

8. “iPhone 8 e iPhone 8 Plus — Lançamento — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (Mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=5hxoOlZhVBc

9. “TV Vida Real | Mão de Vaca Show – Episódio 2”, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=-Hng0DcB90k

10. “Black November | Submarino Viagens”, da PerformaWeb para Submarino Viagens (Mídia: PerformaWeb)

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