Assinar

Humor e seriedade marcam a publicidade do Super Bowl

Buscar

Humor e seriedade marcam a publicidade do Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Humor e seriedade marcam a publicidade do Super Bowl

Conheça alguns dos comerciais que fizeram a história do evento, que ocorre neste domingo, 5


1 de fevereiro de 2012 - 11h50

Cada espaço de 30 segundos do Super Bowl custou em média 3,5 milhões aos anunciantes, sendo que alguns deles chegaram a pagar US$ 4 milhões pelos espaços mais disputados. Esses números são frutos de um evento que atraiu 110 milhões de telespectadores no ano passado, mas de cinco vezes acima da média dos programas de maior audiência da TV norte-americana.

Essas pessoas querem ver o jogo, que neste ano envolve New England Patriots e New York Giants. Mas também querem saber o que a publicidade trará nos intervalos da partida. Nesta reportagem, Meio&Mensagem traz para você alguns dos cases mais interessantes da propaganda feita sob medida para o Super Bowl. Do humor escrachado a homenagens, saiba como as marcas usam o evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca