Comunicação
Ikea agradece aos heróis de todos os dias
Rede de móveis e decorações faz campanha para agradecer utensílios que fazem ?o trabalho duro? dentro de casa
Rede de móveis e decorações faz campanha para agradecer utensílios que fazem ?o trabalho duro? dentro de casa
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 4h02
A Ikea estreou uma campanha em que agradece aos “heróis de todos os dias”. Esqueça os bombeiros. Ela está falando de acessórios que fazem o trabalho pesado dentro de casa, como cabides, lâmpadas e, é claro, esfregões de privada. Desenvolvida pela agência sueca Forsman & Boderfors, a ação conta com um vídeo em que mostra a vida dura dos utensílios domésticos, em um tom obviamente cômico. Quem quiser ler as “confissões” do dia-a-dia de um porta-rolo de papel, você pode seguir um no @EverydayHeroes365.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores