Comunicação
Inspirada por Justice e Ting Tings, Puma aposta em clima futurista
Com criação do coletivo I Hate Flash, campanha está concentrada nas redes sociais
Inspirada por Justice e Ting Tings, Puma aposta em clima futurista
BuscarInspirada por Justice e Ting Tings, Puma aposta em clima futurista
BuscarCom criação do coletivo I Hate Flash, campanha está concentrada nas redes sociais
29 de setembro de 2021 - 11h41
Puma lança a linha Puma RS-Z, e para apresentar a novidade ao mercado, traz uma campanha com abordagem futurista. A empresa focada em materiais esportivos ressignifica seu próprio estilo trazendo uma imagem mais contemporânea.
As peças foram criadas pelo coletivo I Hate Flash e tem como foco principal de comunicação as redes sociais da marca, em forma de Reels e fotos. O diretor e fotógrafo, Wesley Allen, tomou como referência os clipes de Justice — On’n’On e Ting Tings — Shut Up And Let Me Go — para a criação.
As filmagens foram feitas em apenas um dia e a edição de vídeo utilizou rotoscopia em todos os takes, recortando os vídeos frame a frame para criar os efeitos de transição.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado