iProspect promove reposicionamento global
Agência do grupo Dentsu quer trabalhar construção de marca orientada para performance e Marcio Quartilho assume comando da operação no Brasil
Agência do grupo Dentsu quer trabalhar construção de marca orientada para performance e Marcio Quartilho assume comando da operação no Brasil
Renato Rogenski
16 de março de 2021 - 8h00
Nesta terça-feira (16), o grupo Dentsu anuncia o que está chamando de relançamento global da iProspect. O objetivo da holding é que operação, antes totalmente atrelada com performance, use sua capacidade ferramental para trabalhar na construção de marcas que gerem resultados para seus clientes.
Para comandar esse novo momento, a iProspect Brasil vai contar com Marcio Quartilho, que assume a posição de managing director da agência. O profissional ingressou na dentsu por meio da LOV, que foi adquirida pelo grupo japonês de comunicação nos anos 2000 e desde 2014 tem liderado frentes de tecnologia e mídia. Quartilho trabalhou também para outras agências no e em Portugal, como Loducca, JWT e FCB.
Com o objetivo de conceituar o novo posicionamento, a iProspect adotou a assinatura “Brands Accelerated” (numa tradução livre, “Marcas Aceleradas”) e reformulou sua identidade visual. Seguindo também uma tendência das holdings globais em integrar os serviços e potencialidades de suas marcas, a agência pretende fundir suas capacidades já existentes com as entregas de outras empresas do grupo.
“A iProspect é uma agência nascida na intersecção, onde a ciência do marketing de performance se une à arte da construção de marcas”, afirma Eduardo Bicudo, CEO da Dentsu International Brasil. “Continuaremos a fazer o que nossos clientes atuais esperam de nós, mas cada vez mais sabemos que eles querem mais e, não estou falando apenas de serviços de suporte de vendas, mas de um pensamento holístico verdadeiramente integrado”, complementa Amanda Morrissey, presidente global da iProspect.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
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