Ira Finkelstein é nova VP da Fischer
Primeira missão da profissional será o lançamento de uma metodologia proprietária para inteligência estratégica
Primeira missão da profissional será o lançamento de uma metodologia proprietária para inteligência estratégica
Meio & Mensagem
23 de março de 2016 - 11h18
A vice-presidência de planejamento estratégico da Fischer é comandada a partir de agora por Ira Finkelstein. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional tem passagem pelos anunciantes Unilever e Natura, e pelas agências Publicis, Leo Burnett e Dentsu Aegis. Uma de suas primeiras missões na posição será realizar o lançamento de uma metodologia proprietária voltada para inteligência estratégica.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA