Ira Finkelstein é nova VP da Fischer
Primeira missão da profissional será o lançamento de uma metodologia proprietária para inteligência estratégica
Primeira missão da profissional será o lançamento de uma metodologia proprietária para inteligência estratégica
Meio & Mensagem
23 de março de 2016 - 11h18
A vice-presidência de planejamento estratégico da Fischer é comandada a partir de agora por Ira Finkelstein. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional tem passagem pelos anunciantes Unilever e Natura, e pelas agências Publicis, Leo Burnett e Dentsu Aegis. Uma de suas primeiras missões na posição será realizar o lançamento de uma metodologia proprietária voltada para inteligência estratégica.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Havaianas, LG e outras
Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia
Gut conquista contas de Jeep e RAM
Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências