Assinar

Isobar é a nova agência do Sem Parar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Isobar é a nova agência do Sem Parar

Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca


14 de junho de 2019 - 16h43

Equipes de Isobar e Sem Parar (Crédito: divulgação)

Após concorrência, a empresa de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil, escolheu a Isobar como sua nova agência de comunicação. O trabalho começa já neste mês de junho. Antes disso, a conta estava com a agência R/GA. “O Sem Parar foi a primeira empresa a investir no segmento em que hoje é líder, usando a tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Ser escolhida por eles, além de um orgulho muito grande, reflete o que a Isobar sempre carregou em seu DNA: a criatividade aliada a tecnologia para transformar a experiência dos consumidores com as marcas,” afirma Ana Leão, managing director da Isobar São Paulo.

Imagem de todo: Scott Webb/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite