Comunicação
Isobar é a nova agência do Sem Parar
Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca
Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca
Renato Rogenski
14 de junho de 2019 - 16h43
Após concorrência, a empresa de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil, escolheu a Isobar como sua nova agência de comunicação. O trabalho começa já neste mês de junho. Antes disso, a conta estava com a agência R/GA. “O Sem Parar foi a primeira empresa a investir no segmento em que hoje é líder, usando a tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Ser escolhida por eles, além de um orgulho muito grande, reflete o que a Isobar sempre carregou em seu DNA: a criatividade aliada a tecnologia para transformar a experiência dos consumidores com as marcas,” afirma Ana Leão, managing director da Isobar São Paulo.
Imagem de todo: Scott Webb/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf