Isobar é a nova agência do Sem Parar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Isobar é a nova agência do Sem Parar

Parceria que começa neste mês envolve toda a comunicação da marca


14 de junho de 2019 - 16h43

Equipes de Isobar e Sem Parar (Crédito: divulgação)

Após concorrência, a empresa de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil, escolheu a Isobar como sua nova agência de comunicação. O trabalho começa já neste mês de junho. Antes disso, a conta estava com a agência R/GA. “O Sem Parar foi a primeira empresa a investir no segmento em que hoje é líder, usando a tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Ser escolhida por eles, além de um orgulho muito grande, reflete o que a Isobar sempre carregou em seu DNA: a criatividade aliada a tecnologia para transformar a experiência dos consumidores com as marcas,” afirma Ana Leão, managing director da Isobar São Paulo.

Imagem de todo: Scott Webb/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf