Itaipava leva Big Fone para mercados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaipava leva Big Fone para mercados

Ação criada pela agência MR reforça patrocínio da marca no Big Brother


7 de abril de 2015 - 4h52

A Itaipava levou o Big Brother Brasil para dentro dos supermercados. A marca, patrocinadora do reality show exibido pela Rede Globo, está promovendo uma ação em que coloca o Big Fone, um dos símbolos do programa, dentro dos estabelecimentos. Assim como acontece no BBB, o Big Fone da Itaipava toca algumas vezes por dia e o consumidor que o atender ouvirá uma mensagem sobre a cerveja.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado