Comunicação
Itaipava leva Big Fone para mercados
Ação criada pela agência MR reforça patrocínio da marca no Big Brother
Ação criada pela agência MR reforça patrocínio da marca no Big Brother
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 4h52
A Itaipava levou o Big Brother Brasil para dentro dos supermercados. A marca, patrocinadora do reality show exibido pela Rede Globo, está promovendo uma ação em que coloca o Big Fone, um dos símbolos do programa, dentro dos estabelecimentos. Assim como acontece no BBB, o Big Fone da Itaipava toca algumas vezes por dia e o consumidor que o atender ouvirá uma mensagem sobre a cerveja.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado