Assinar

Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Buscar

Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaipava leva o verão para diversas regiões brasileiras

Ação inédita, idealizada pela WMcCann, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca


17 de dezembro de 2021 - 13h17

Caminhões de Itaipava levam o clima de Verão pelo Brasil (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18, a Itaipava celebrará o verão levando a estação mais quente do ano a vários estados brasileiros. A ação criada pela WMcCann conduzirá caminhões com baús climatizados e equipados com cadeiras de praia, guarda-chuva para São Paulo, Belo Horizonte, Contagem, Cuiabá, Porto Alegre e Vitória da Conquista . Além disso, a marca fará ações de blitz e entrega de brindes.

Como parte da estratégia de comunicação, a Itaipava conta com iniciativas de endomarketing, formatos para o digital, interação com influenciadores regionais nas redes sociais, e com os embaixadores da marca Cauã Reymond, Cleo e John Drops.

A iniciativa reforça o posicionamento da marca sobre “despertar o verão dentro de cada um”. A cervejeira traz a estação mais quente do ano em muitas peças de sua comunicação, como foi o caso da campanha pré-verão, de 2021, que foi protagonizada por colaboradores das marcas.

De 2014 a outubro de 2021, a Itaipava teve Aline Riscado como garota propaganda. Desde o fim da parceria, a marca está apostando em uma comunicação que democratiza o verão, sem associá-lo unicamente à mulher, já que a modelo personificava a estação na personagem Verão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia