Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha

Buscar

Comunicação

Publicidade

Itaipava usa funcionários como protagonistas de campanha

Campanha criada pela WMcCann marca o início dos trabalhos de distribuição dos produtos para o verão

Valeria Contado
17 de setembro de 2021 - 12h44

 

Rogério de Jesus, motorista, e Fabricio Novais, ajudante de distribuição, estrelam campanha da Itaipava (Crédito: Divulgação)

A Itaipava estreia nesta sexta-feira, 17, a campanha de pré-verão, que tem como intuito mostrar como a cerveja leva a estação para o Brasil inteiro. Para isso, e como uma forma de homenagear os seus colaboradores, a marca conta com a participação do motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais.

A campanha veio de uma ação de endomarketing e tem como o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina. Dando continuidade ao conceito “Vai verão, vem verão”, a cervejaria busca celebrar a estação.

“Não poderíamos deixar de fora os nossos colaboradores. O Rogério e o Fabrício representam os mais de 24 mil funcionários do Grupo”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

O filme, que terá veiculação na TV e desdobramentos para redes sociais, foi gravado em Salvador, seguindo os protocolos contra Covid-19, foi criado pela WMcCann. “A escolha da gravação em Salvador diz muito sobre essa cidade que é a cara da estação e uma das praças mais importantes para o Grupo”, avalia Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Publicidade

Compartilhe