Assinar

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Buscar

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Ação do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta


8 de novembro de 2019 - 15h35

 

Banco e rede trazem experiências pessoais dos parceiros (Crédito: Sharon McCutcheron/Unsplash)

Os criadores de conteúdo Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo fazem parte da campanha #DeRepenteAdulto, do Itaú, cujo propósito é entender melhor as questões e necessidades do consumidor que está entrando na fase adulta. Os influenciadores irão participar interagindo com os seis episódios de uma série veiculada entre novembro e dezembro no perfil de Luscas no Twitter e compartilharão suas histórias pessoais sobre bancarização, planejamento financeiro, crédito e investimentos.

A campanha foi criada pelo banco e a ArtHouse, área do Twitter voltada a gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo.

**Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público