Comunicação
Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
Ação do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta
Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
BuscarItaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
BuscarAção do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta
Os criadores de conteúdo Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo fazem parte da campanha #DeRepenteAdulto, do Itaú, cujo propósito é entender melhor as questões e necessidades do consumidor que está entrando na fase adulta. Os influenciadores irão participar interagindo com os seis episódios de uma série veiculada entre novembro e dezembro no perfil de Luscas no Twitter e compartilharão suas histórias pessoais sobre bancarização, planejamento financeiro, crédito e investimentos.
A campanha foi criada pelo banco e a ArtHouse, área do Twitter voltada a gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo.**Crédito da imagem no topo: Pexels
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual