Comunicação
Itaú regrava hit para a Copa do Mundo 2022
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
Nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil”, interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e Kawe, rege a campanha do banco, criada pela Africa
16 de novembro de 2022 - 20h57
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as seleções brasileiras de futebol, estreia nesta quarta-feira, 16, no intervalo do Jornal Nacional, o filme completo, criado pela África, com a nova versão da música “Mostra Tua força, Brasil” produzida para a Copa do Mundo de 2022. A música original foi criada em 2014 pelo cantor Jairzinho e já teve uma releitura em 2018.
Interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e pelo rapper Kawe, a nova versão da música tem melodia e remix assinados pelo multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical Dudu Borges.
A música rege toda a narrativa da campanha do Itaú durante o campeonato mundial. Com ela, o banco tem o objetivo de reforçar valores transmitidos por meio do esporte, como união, garra, respeito e diversidade e, assim, impulsionar a torcida a vibrar. A produção do comercial é da MyMama, com direção da dupla Kid Burro. Assista:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix