Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
Campanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarIvete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
BuscarCampanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 15h12
Ivete Sangalo é a protagonista da campanha de Black Friday da Amazon (Crédito: Reprodução)
A Amazon Brasil traz Ivete Sangalo como protagonista da sua campanha de Black Friday, a principal data comercial do calendário.
A comunicação ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos principais investimentos da plataforma.
O filme será veiculado com uma estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia Out of home (OOH).
Além disso, a Amazon contará com um time de criadores de conteúdo para promover a Black Friday, com nomes como PodDelas, De Frente com a Blogueirinha e Lucas Rangel.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024