Assinar

JBL reforça uso consciente de caixas de som em espaços públicos

Buscar

JBL reforça uso consciente de caixas de som em espaços públicos

Buscar
Publicidade
Comunicação

JBL reforça uso consciente de caixas de som em espaços públicos

Marca dá dicas de boa convivência para os consumidores que desejam aproveitar o verão com os aparelhos de som


26 de janeiro de 2024 - 16h41

JBL pede que o público esteja mais atento ao volume dos aparelhos de som em espaços públicos, como praias (Crédito: Divulgação)

Ciente de que muitas pessoas tendem a desrespeitar espaços públicos com o volume alto das caixas de som, a JBL chama atenção para o respeito ao espaço coletivo.

Com a assinatura “O som do seu verão consciente”, a marca dá dicas para os consumidores a aproveitarem a estação mais quente do ano com responsabilidade nas celebrações ao ar livre. Entre as recomendações, a JBL pede que as pessoas estejam atentas à moderação no volume em ambientes compartilhados, como parques ou praias.

Caso queiram levar suas caixas de som para a praia, a empresa recomenda que sejam consideradas partes menos movimentadas da praia, onde o som pode ser desfrutado sem incomodar outros grupos de pessoas. A marca sugere, ainda, que os consumidores perguntem às pessoas se o som incomoda e que respeitem os horários e as permissões estabelecidas por cada local.

“O verão no Brasil também é a estação de férias e de muita diversão. E a JBL é protagonista em diversas ocasiões — praia, piscina, lagos, rios, festas, lazer e esportes outdoor — a dica é entender, respeitar o espaço do próximo e verificar se no local público existe alguma restrição para uso de som. Se divertir sem atrapalhar a diversão dos outros é o que todos devem lembrar”, diz Luciano Sasso, vice-presidente de vendas & marketing da consumer áudio da América do Sul da Harman.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT