Comunicação
Jontex explica pra que serve o lubrificante
Criada pela My Agência, house da Hypermarcas, em parceria com o Parafernália, ação quer quebrar tabus sobre o tema
Criada pela My Agência, house da Hypermarcas, em parceria com o Parafernália, ação quer quebrar tabus sobre o tema
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 2h26
Em uma ação criada pela My Agência, house da Hypermarcas, a marca de preservativos Jontex quer desmistificar o uso de géis lubrificantes. Bem-humorado, o esquete foi criado em parceria com o Senhor Fernando – um dos vlogs temáticos do canal Parafernalha, que aborda temas cotidianos com o personagem “experiente na vida”.
No vídeo, Senhor Fernando está acompanhado de sua mulher, Mariana. Os dois falam como o produto Jontex Gel 3 em 1 “pode deixar a relação muito mais criativa e estimula a experimentar sensações”.
“Decidimos criar este material para falar de gel lubrificante de uma forma inovadora, através da experiência e carisma do personagem. Acreditamos que esse formato vai gerar interesse e desmistificar o produto”, comenta Daniella Brilha, diretora de marketing da Jontex.
O vídeo pretende quebrar os tabus em torno dos usos de géis lubrificantes, normalmente, associados somente ao sexo anal. Segundo a marca, o produto tem outras serventias e benefícios: textura ideal para massagem (que não deixa a pele grudenta), fórmula à base d’água e aromas e sabores diferentes.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores