Jude Law em curta de Johnnie Walker
Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas
Campanha criada pela Anomaly foi dirigida Jake Scott e realizada em Londres e Ilhas Virgens Britânicas
Fernando Murad
28 de julho de 2014 - 2h57
A marca de uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, estreia na quinta-feira 31 sua primeira campanha lançada globalmente. A ação conta com o filme “Aposta de Cavalheiros”, um curta-metragem de sete minutos protagonizado pelo ator Jude Law (veja o trailer abaixo).
Gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, a produção é dirigida por Jake Scott e também conta com o ator italiano Giancarlo Giannini. Terceiro principal mercado de Johnnie Walker, o Brasil é um dos 20 países a receber a campanha criada pela Anomaly. O curta será exibido no canal oficial da marca no YouTube.
A produção apresenta Law como um homem que desafia-se a lutar por algo que seu dinheiro não pode comprar: um barco único feito à mão e com valor imensurável, segundo seu dono, interpretado por Giannini. Para ganhar a embarcação, o personagem convida seu amigo para assisti-lo em uma coreografia de jazz em um antigo salão de festas de Londres.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público