KFC chega à TV para corrigir as injustiças contra o frango

Buscar

KFC chega à TV para corrigir as injustiças contra o frango

Buscar
Publicidade

Comunicação

KFC chega à TV para corrigir as injustiças contra o frango

Campanha da agência The Heart Comunicação é o primeiro investimento da marca na mídia televisiva no Brasil

Injustiçado a ocupar um papel de pouco glamour na marmita das pessoas. Televisão de cachorro. Comida sem graça de avião. Essas “injustiças” atribuídas ao frango deram o tema da primeira campanha que a rede de fast food KFC exibe na TV brasileira.

Com estreia nesta sexta-feira, 22, na grade da TV Globo, a campanha “Abaixo o Franguinho” apresenta na TV aberta os atributos da tradicional rede especializada em frango frito, que abriu suas portas nos Estados Unidos em 1952 e que, atualmente, possui 56 lojas distribuídas em sete Estados brasileiros.

Criado pela agência The Heart Comunicação, o comercial usa uma linguagem bem humorada para desmistificar a imagem do frango, muitas vezes taxado como um alimento sem graça, apresentando-o como algo saboroso e atrativo.

Produzido pela Hungry Man, o comercial será veiculado na TV e conta com apoio de outras peças da campanha, como materiais de mídia exterior, ativações em pontos de venda e veiculação de peças nas redes sociais. De acordo com a marca, a proposta da campanha é ampliar a visibilidade da rede, que já vinha investido em ações no Campeonato Paulista de Futebol e em campanhas com influenciadores digitais.


22 de março de 2019 - 15h18

Injustiçado a ocupar um papel de pouco glamour na marmita das pessoas. Televisão de cachorro. Comida sem graça de avião. Essas “injustiças” atribuídas ao frango deram o tema da primeira campanha que a rede de fast food KFC exibe na TV brasileira.

Com estreia nesta sexta-feira, 22, na grade da TV Globo, a campanha “Abaixo o Franguinho” apresenta na TV aberta os atributos da tradicional rede especializada em frango frito, que abriu suas portas nos Estados Unidos em 1952 e que, atualmente, possui 56 lojas distribuídas em sete Estados brasileiros.

Criado pela agência The Heart Comunicação, o comercial usa uma linguagem bem humorada para desmistificar a imagem do frango, muitas vezes taxado como um alimento sem graça, apresentando-o como algo saboroso e atrativo.

Produzido pela Hungry Man, o comercial será veiculado na TV e conta com apoio de outras peças da campanha, como materiais de mídia exterior, ativações em pontos de venda e veiculação de peças nas redes sociais. De acordo com a marca, a proposta da campanha é ampliar a visibilidade da rede, que já vinha investido em ações no Campeonato Paulista de Futebol e em campanhas com influenciadores digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf