KFC chega à TV para corrigir as injustiças contra o frango
Campanha da agência The Heart Comunicação é o primeiro investimento da marca na mídia televisiva no Brasil
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Injustiçado a ocupar um papel de pouco glamour na marmita das pessoas. Televisão de cachorro. Comida sem graça de avião. Essas “injustiças” atribuídas ao frango deram o tema da primeira campanha que a rede de fast food KFC exibe na TV brasileira.
Com estreia nesta sexta-feira, 22, na grade da TV Globo, a campanha “Abaixo o Franguinho” apresenta na TV aberta os atributos da tradicional rede especializada em frango frito, que abriu suas portas nos Estados Unidos em 1952 e que, atualmente, possui 56 lojas distribuídas em sete Estados brasileiros.
Criado pela agência The Heart Comunicação, o comercial usa uma linguagem bem humorada para desmistificar a imagem do frango, muitas vezes taxado como um alimento sem graça, apresentando-o como algo saboroso e atrativo.
Produzido pela Hungry Man, o comercial será veiculado na TV e conta com apoio de outras peças da campanha, como materiais de mídia exterior, ativações em pontos de venda e veiculação de peças nas redes sociais. De acordo com a marca, a proposta da campanha é ampliar a visibilidade da rede, que já vinha investido em ações no Campeonato Paulista de Futebol e em campanhas com influenciadores digitais.
Meio & Mensagem
22 de março de 2019 - 15h18
Injustiçado a ocupar um papel de pouco glamour na marmita das pessoas. Televisão de cachorro. Comida sem graça de avião. Essas “injustiças” atribuídas ao frango deram o tema da primeira campanha que a rede de fast food KFC exibe na TV brasileira.
Com estreia nesta sexta-feira, 22, na grade da TV Globo, a campanha “Abaixo o Franguinho” apresenta na TV aberta os atributos da tradicional rede especializada em frango frito, que abriu suas portas nos Estados Unidos em 1952 e que, atualmente, possui 56 lojas distribuídas em sete Estados brasileiros.
Criado pela agência The Heart Comunicação, o comercial usa uma linguagem bem humorada para desmistificar a imagem do frango, muitas vezes taxado como um alimento sem graça, apresentando-o como algo saboroso e atrativo.
Produzido pela Hungry Man, o comercial será veiculado na TV e conta com apoio de outras peças da campanha, como materiais de mídia exterior, ativações em pontos de venda e veiculação de peças nas redes sociais. De acordo com a marca, a proposta da campanha é ampliar a visibilidade da rede, que já vinha investido em ações no Campeonato Paulista de Futebol e em campanhas com influenciadores digitais.
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