Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
Aplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Kwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarKwai estreia na TV campanha sobre a seleção brasileira
BuscarAplicativo de vídeos curtos é patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2022 - 11h25
Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Kwai estreia nesta segunda-feira, 19, campanha que manifesta o apoio e a torcida para a Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro, no Catar.
Criado pela VMLY&R, o filme conta com a participação da ex-volante Formiga e de criadores de conteúdo do próprio7 aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.
Como patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol – o acordo foi firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2021 – a empresa conta com perfis exclusivos dos times masculino e feminino dentro da plataforma. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos