lampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
Agência comemora vinte anos de mercado de live marketing com mudança de identidade e de endereço
lampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
Buscarlampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
BuscarAgência comemora vinte anos de mercado de live marketing com mudança de identidade e de endereço
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2023 - 11h51
A lampada.ag, agência liderada pelo publicitário Lutti Colautto, celebra 20 anos no mercado de live marketing e anuncia a mudança de identidade de marca e de posicionamento. Com a assinatura “Transforma”, a empresa assume um novo compromisso de “transformar negócios com o pensamento overdelivery”.
Como parte da história das duas décadas de existência, a empresa registou um crescimento no volume de negócios deste ano que quase duplicou os números em relação ao ano de 2019.
A logomarca atualizada da lampada.ag apresenta a renovação visual que simboliza a próxima fase da empresa. Além disso, a agência comunica a mudança para uma nova sede de dois andares, em um prédio localizado na Rua Harmonia, em São Paulo. O local foi projetado com foco na sustentabilidade, acessibilidade e tecnologia avançada.
A lampada.ag é responsável pela conta de Live Marketing da GM/Chevrolet, além de atender também outros clientes como Mercedes-Benz, Marfrig, UPL.
Entre seus atendimentos, a lampada.ag foi responsável pelo planejamento e execução de todas as ativações da Chevrolet no Lollapalooza 2023, que contaram com espaços de acolhimento e descompressão, exposição de veículo, SocialLab com presença de influencers recebidos pelo PodPah, um rooftop com vista para o palco assinado pela marca e o Studio de Tattoo na área vip.
Já na Convenção de Vendas UPL realizada no Rio de Janeiro em maio de 2023, a agência desenvolveu um conceito para o evento inspirado no esporte e superação, que teve cenografia especial, palestra do Cafú, roda de samba da Portela e show da dupla Chitãozinho e Xororó.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público