Comunicação
lampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
Agência comemora vinte anos de mercado de live marketing com mudança de identidade e de endereço
lampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
Buscarlampada.ag anuncia novo posicionamento com assinatura “Transforma”
BuscarAgência comemora vinte anos de mercado de live marketing com mudança de identidade e de endereço
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2023 - 11h51
Legenda: Emerson Rinaldi é CFO, Zé Cardoso é diretor de criação, Cristiane Strutzel é diretora Comercial e Lutti Colautto é CEO da lampada.ag (Crédito: Divulgação)
A lampada.ag, agência liderada pelo publicitário Lutti Colautto, celebra 20 anos no mercado de live marketing e anuncia a mudança de identidade de marca e de posicionamento. Com a assinatura “Transforma”, a empresa assume um novo compromisso de “transformar negócios com o pensamento overdelivery”.
Como parte da história das duas décadas de existência, a empresa registou um crescimento no volume de negócios deste ano que quase duplicou os números em relação ao ano de 2019.
A logomarca atualizada da lampada.ag apresenta a renovação visual que simboliza a próxima fase da empresa. Além disso, a agência comunica a mudança para uma nova sede de dois andares, em um prédio localizado na Rua Harmonia, em São Paulo. O local foi projetado com foco na sustentabilidade, acessibilidade e tecnologia avançada.
A lampada.ag é responsável pela conta de Live Marketing da GM/Chevrolet, além de atender também outros clientes como Mercedes-Benz, Marfrig, UPL.
Entre seus atendimentos, a lampada.ag foi responsável pelo planejamento e execução de todas as ativações da Chevrolet no Lollapalooza 2023, que contaram com espaços de acolhimento e descompressão, exposição de veículo, SocialLab com presença de influencers recebidos pelo PodPah, um rooftop com vista para o palco assinado pela marca e o Studio de Tattoo na área vip.
Já na Convenção de Vendas UPL realizada no Rio de Janeiro em maio de 2023, a agência desenvolveu um conceito para o evento inspirado no esporte e superação, que teve cenografia especial, palestra do Cafú, roda de samba da Portela e show da dupla Chitãozinho e Xororó.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix